Vou falar um pouquinho das fragâncias:
Bois D’ Ogrange: Tonificante, esta fragrância é um convite aos jardins secretos de Andaluzia, na Espanha, onde flores, frutas cítricas e notas amadeiradas se misturam em uma essência encantadora. Debaixo de uma sombra fresca da laranjeira, é descoberto o contraste entre o frescor ensolarado da folha e da fruta, a doçura da flor e a sua misteriosa sensualidade da madeira. Desenvolvida para homens e mulheres, esta fragrância combina acordes cítricos com nuances quentes amadeiradas.
Cédrat: Energizante, o frescor da gama de Cédrat é traduzido pelo prazer delicado de um calmo passeio em um jardim italiano da Calábria. A sensação de bem-estar pelos vales montanhosos e do mergulho em uma efervescente sinfonia cítrica é borbulhada neste aroma.
Gingembre: Estimulante. Sensação de exuberância exótica de um jardim indiano ao redor de palácios majestosos dos marajás com direito à sensualidade dos sedosos sáris. Uma experiência incrível do vibrante buquê de flor de gengibre e madeiras preciosas com a mistura da sensual fragrância das especiarias da Índia.
Jean Marie Farina: Refrescante. A sensação de frescor é o ponto forte da gama Jean Marie Farina. O cheiro leva à imaginação de um jardim italiano margeando as águas azuis do Mediterrâneo, onde pomares cítricos absorvem a luz solar e despertam o desabrochar das flores.
Rose: Relaxante. Do entardecer em um jardim indiano vem a delicada água perfumada com rosas. Um convite ideal para se deixar levar neste buquê sedutor de deliciosa e secreta sensualidade.
The Vert: Suavizante, aguça a imaginação até a luminosa espiritualidade do Monte Fuji, onde as sagradas encostas sobem entre campos de chá. Os sentidos são despertados e a mente é libertada em uma cascata natural de chá verde e frutas cítricas misturadas sutilmente com a sensualidade de preciosas madeiras.
As fragrâncias são tão boas, qua a gente fica até em dúvida, né?
Então é só dar um pulinho na Mademoiselle, e conferir essa ótima dica!