HISTÓRIA DA EURO
Fundada em 1998 pela empresária Denise Murakami, a Euro surgiu com a idéia de trazer para o Brasil uma marca de relógios com design aliado às principais tendências de moda do mundo, transformando o acessório em um item indispensável na composição dos looks do momento.
Em 2005 e 2006, a Euro começou um forte trabalho de valorização da marca, trazendo nomes como a da apresentadora Adriane Galisteu para garota propaganda, apresentando um variado mix de produtos e fomentando o consumidor a ter um relógio para cada ocasião.
Após o sucesso de Galisteu, mais alguns rostos como o da modelo Ana Luíza Barros, o da apresentadora Ellen Jabour e dos tops models Fernanda Brandão e Daniel Bueno, também ilustraram as campanhas da marca.
Em outubro de 2009, a Euro foi licenciada pelo Grupo Technos, líder no mercado relojoeiro, que assume toda a estrutura da empresa, passando a fabricar os relógios Euro no parque industrial na Zona Franca de Manaus.
Com foco no público feminino e crescente participação no segmento masculino, a Euro ganha toda expertise do Grupo Technos unindo suas forças para criar uma operação ainda mais vencedora.
Alguns modelos que estarão disponíveis a partir de segunda-feira [19/09] |
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